domingo, 21 de fevereiro de 2010

Não ligue para o que vê!

Sim pai, eu tô bem, estão me tratando feito uma princesa aqui não se preocupe.. Háa este esparadrapo na boca é para o meu bem, para que eu não saia por ai dizendo bobagem. Sim, realmente estou com as maos e os pés amarrados com cordas... mas os moços fizeram isso para evitar que eu saia por ai a cometer travessuras e me machuque.. eu mesma já me acostumei com isso. Machucados e manchas roxas pelo corpo? não não, deve ser algum erro na fotografia.. sua saúde é frágil papai, não se preocupe com isso.. jamais alguem me faria mal... O meu pescoço? é realmente está bem vermelho, mas é do perfume maravilhoso que me passam, várias vezes ao dia, adoro! Sim papai, estou mesmo bem magrinha e pálida.. estudos recentes mostram que quem come pouco vive mais, eles pensam no meu bem, porisso me alimentam de forma saudável. Não ligue para esta péssima aparência. As lágrimas? bem... são sim.. são de sangue mesmo... desculpa sua emotiva filha! Quando soube que os moços tirariam uma foto e enviariam a você, eu fiquei emocionada!!!
Paizinho, como te disse, me tratam muito bem neste mundo, estou muito feliz, só não estava sorrindo na foto, porque eu estava tímida para o fotografo rsrs. Peço por favor que fique calmo e não se preocupe, não acredite em tudo o que vê! Logo logo estaremos juntos de novo em nosso mundo e em nossa casa, e breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário